06/08/2012

Por vezes há coisas assim

Como estar um dia lindo e quente na praia, estarmos a bronzear-nos e a apanhar uma chuva leve.
Estarmos na toalha a ver a tarde a cair, com o céu cheio de nuvens, por momentos imaginamo-nos num país como a Jamaica, Cuba:)

AH, sabem aquela minha fobia (Agorofobia)? está a passar, aos pouquinhos, mas estou a fazer grandes avanços. Cada saltinho é um passo enorme para mim e para quem sabe o que isto é e me acompanhou do inicio.
Há uns dias atrás fui sozinha até um local onde nunca tinha estado, e senti-me tão bem, tão independente, senti-me viva.

O acontecimento que marcou a semana pela negativa não vou falar aqui por muitos motivos, apenas vou dizer umas coisas:
A S. é das pessoas mais generosas, com um coração que vale ouro, e sei que o melhor deste mundo está à espera dela, porque há pessoas que merecem ser felizes e irão sê-lo, por mais que a vida lhes coloque obstáculos na frente. E ela vai ultrapassar tudo e ser muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz.

Para terminar, Boa semana para todas:)

5 comentários:

Amante Japonesa disse...

O que é agorofobia? :S Mas parabens por estares a superar (:

Ana Rita disse...

Olha querida, esses fins-de-tarde são uma riqueza que felizmente podemos observar em portugal, e assim darmo-nos por contentes :D

Fico contente por estares a melhorar, e claro cada passinho é um avanço, continua!

C*inderela disse...

Fico contente por estares a superar os teus medos, vais ver que logo, logo vais sentir-te "livre" :)

Infelizmente há coisas más que acontecem a pessoas boas, espero que tudo melhore para o lado da tua amiga.

Bjokas

Marta disse...

às vezes sabe bem uma chuvinha na praia para refrescar! :)
beijinhos

Mia disse...

Estar na praia assim é bom, eu gosto :D