23/07/2012

Voltei, voltei

Olá minhas queridas, já estou de férias:D
Mas ainda à espera de 2 notas que teimam em não sair, é o desespero.
Planos para estas férias? Nenhuns
Aceito o que vier e o que o tempo trouxer.
Já fui à praia, e após todos insistirem para colocar protector 50 o bronze é pouco mas já se nota.:P
Deixo-vos aqui uma imagem de um dos locais mais bonitos que já conheci na vida:
Valeu a pena cada picada de mosquito que levei (e não foram poucas)
Espero agora ter mais tempo para vocês, e esse tempo começa ago...........ra, Até já;)

3 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Eu descobri esta barragem a pouco tempo fui hoje pela segunda vez com um grupo de amigos e cada vez gosto mais de ir lá porque alem de perto é bastante agradável e bonito...

Ana Rita disse...

E que local é esse?


Vais ver que as notas vão ser boas :D

Lila* disse...

Onde é?
Boas férias;)