08/04/2012

Amanhecer assim

Hoje o despertar foi às 7e30h, a muito custo, com o cabelo no ar lá recebemos o compasso.
Como já é normal vieram alguns dos meus primos, apesar da hora fazem sempre questão de cá estar neste dia.
Para contrariar o sono tomamos todos aqui em casa um café bem forte. É bom podermos estar assim todos juntos mesmo depois de estarem todos casados.
Mas melhor melhor foi poder voltar para a cama, quando todos se foram embora. Adoro fazer zapping pela manhã e saber que posso dar-me à preguiça porque não tenho de ir a lado nenhum.
Espero que a vossa Páscoa esteja a ser igual ou melhor;)

2 comentários:

Lígia Gomes disse...

bem a minha está a ser relaxante, confesso!

Na net, sem compromissos nem preocupações, ver tv e ouvir musica... Bem, também faço isto porque a minha páscoa é à segunda!!

Ana Rita disse...

A Páscoa é mesmo isso, um momento de descontração e de família, e eu adoro!