05/02/2012

Este blog quer aquecer

Podia agora dizer que estou gelada da ponta do nariz, a ponta dos dedinhos dos pés. E se dissesse não estava a mentir. eu tenho para mim que a chama da minha lareira vai congelar como a água da estátua que faz xixi.
Mas à parte dos efeitos colaterais desta vaga de gelo, hoje deu-me assim uma vontade enorme de ter uma noite de Verão.
Daquelas em que parece que o dia nunca mais acaba, daquelas em que se bebe um copo na esplanada, com uma mini mini saia, daquelas em que de madrugada estamos a passear com um tempo super agradável.
Mas este frio faz-me cair na realidade e aterrar na Sibéria por momentos.

6 comentários:

L.T. disse...

eu também queria ter um dia de verão assim, porque embora aqui seja verão, é um pouco diferente... faz 50 graus e não adianta colocar mini-saia, a pessoa fica pingando suor, literalmente, dia e noite, de nem poder se encostar em outra, a cara igual a de um pedreiro em fim de expediente e de noite não é possível dormir!

aFilipa. disse...

Está mesmo um frio q não se pode. Mas acho que hoje já vai estar melhorzinho :P

Ana Rita disse...

Era mesmo bom, daqueles dias em que ficas na praia até tarde.. e que depois vais tomar um banho a casa e siga para uma festa!

alexandra disse...

só queria um pouco de calor:)

C*inderela disse...

vamos fazer a dança do calor? eheh

Unknown disse...

Ah que saudades que eu tenho dessas tais noites de Verão!
Miss Tangerine