21/12/2011

Preocupação dos meus vizinhos

Parece que  esta semana o meu vizinho (um vizinho excelente, tanto ele como a esposa), veio a minha casa e entregou a revista Sábado à minha mãe para eu ler.
E porquê?
O tema principal desse número da revista era sobre jovens que estudam no estrangeiro e das suas hipoteses no mercado de trabalho.
Eu agradeço a preocupação do senhor, mas das duas uma:
Ou se preocupa mesmo com o meu futuro, ou está farto de ouvir a minha música ao fim de semana e quer-me longe.

2 comentários:

C*inderela disse...

ahahah, espero que seja a primeira :P
por causa da música em altos berros eu acho que é por isso que os meus vizinhos (tantos os actuais como os da casa dos meus pais) colocaram as casas à venda!

Bjokas

André disse...

eu vou pela segunda opção, mas fica a pergunta:
Que raio de música é que tu ouves ao fim de semana???