23/07/2011

Eu adoro a minha família


...mas passar mais de uma semana em casa - não obrigado.
Eu adoro estar com os meus pais, sinto falta deles quando passo muito tempo longe, faz-me muita falta a minha terra, a minha casa...
Mas também me faz falta a minha independência... os meus pais não me põe qualquer tipo de "travão" mas fico cansada quando passo mais de uma semana na minha casa "oficial"...
Sinto falta daquele meu cantinho, onde estudo, do meu quarto de lá, de estar com os amigos, com ele...
Não sei se algum dia vou conseguir voltar definitivamente a casa, acho que se o fizer será por pouco tempo...

3 comentários:

Anónimo disse...

mal vejo a hora de me longe desta casa :\

Anónimo disse...

devido a um erro que não mostrava as actualizaçoes transferi o meu blog para outro url, podes seguir aqui: http://viva-la-vida0.blogspot.com/
obrigado ;)

MissGummyBear disse...

Somos duas, tal e qual :)