09/02/2011

Rainhas, nem tanto


Toda a gente de certeza que se lembra do seu Baile de Finalistas.
Pois é, lá havia a eleição:
da rapariga mais gira
da rapariga mais popular
da rapariga mais simpática
da rapariga mais "inteligente"

Sim, eu não fui nenhuma delas, sendo que as três primeiras eram a mesma...
A loira que namorava com um jogador de futebol, a miúda que ia de top (bikini) para a escola, e claro era chamada ao conselho directivo por isso...lol
Mas agora vejo essas pessoas e vejo que todo aquele potencial agora não é nada
Já não é a mais gira, é banal.
A mais inteligente nem o 12º ano acabou.

Eu sei que não fui nenhuma delas, mas também sei que me diverti imenso com as minhas amigas nessa noite, não éramos rainhas de nada, mas éramos felizes...:)

5 comentários:

'Mimi disse...

Ahaha também encontrei pessoas alguns anos depois e mal reconheci ;)

Lady Me disse...

Ai e sabe tão bem e ver que superamos essa gente que achava que era gente! :)

Lady Me disse...

:)

MuxaGata disse...

E elas eram felizes? Pareciam? Pois, do parecer ao ser ainda vai uma longa distancia. O importante é teres aproveitar com grande felicidade esse momento.. :) *

Nokas* disse...

Oh e eu podia fazer um post deste género porque comigo acho que foi a mesma coisa. Aliás há pessoas que andaram comigo na escola e agora têm um caminho que eu nunca pensei que seguissem. No fundo o tempo muda muita coisa!