04/02/2011

Dia da preguiça



A propósito da descrição da sexta-feira da Mary Jane na semana passada, hoje cheguei à conclusão que a minha é sempre a mesma coisa, acabo o dia sem nada de jeito realizado.
Manhã, passo-a a dormir, aliás, eu acordo cedo, mas fico na cama a ganhar coragem para me levantar...
Almoço esse é sempre tarde... vou em passos de bebé para tomar banho...
Quando finalmente estou pronta para onde vou eu??? Esplanada....
Um café, um cigarrinho, duas horas de conversa, muito sol na cabeça... e está a tarde a virar noite...
Corro para casa faço a mala rapidamente e espero horas pelo meu irmão enquanto me  passeio aqui pela net...
Tenho mesmo de mudar as minhas sextas...lol

8 comentários:

Lady Me disse...

Fazes muito bem em aproveitar! Os outros dias chegam bem para ter muito que fazer ;)

Silence disse...

Grande vidinhas portanto :p

Military Life style disse...

Muito bem poucos têm essa sorte, aproveita!!!
beijoca e bom fds:P

Nokas* disse...

As minhas sextas são um bocadinho diferentes das tuas! :) Ficar na caminha mais um pouco era bem bom, mas isso acabo por reservar apenas para o fim de semana!

Mary Jane disse...

Hoje é a segunda vez que sou referida num blog. Se não fosses tu e a ...Ju... do Era uma vez, estava neste momento a deprimir profundamente por ter o post menos comentado de sempre. (Sim, sim, isto é um pedido. Saltem até lá todos =P)

Fora isso, estás bem bonita. Só é dispensável o cigarrinho! E as sextas-feiras são mesmo uma desgraça. Hoje não foi um dia muito rentável para mim!

C*inderela disse...

aos sabados sou como tu, acordo cedo mas depois ando a ganhar coragem para levantar o rabinho da cama :)

pintas* disse...

Se as mudares perdem a piada de serem "sextas feiras"! ;D

entre saias disse...

Acontece a quase todos, ahah :)