22/12/2010

A propósito de presentes


Tínhamos apenas uns dois meses de namoro e ele fez anos...
Como eu adoro relógios comprei um para lhe oferecer (é claro que as minha amigas me chamaram doida..lol)
Bem mas o que aconteceu é que eu escondi o relógio debaixo da cama para ele não o encontrar...
Andava ansiosa por lhe mostrar, para ver a reacção dele... Mas um dia antes ele estava comigo no quarto e assim do nada ouvimos um despertador.
Eu procurei por todos os lados porque não sabia que raio de relógio estava a despertar.
Foi a risota quando descobri que era o relógio que lhe ia oferecer... ele percebeu que o som vinha debaixo da cama e estranhou...
Ficou a surpresa estragada mais cedo... mas foi engraçado porque nem eu sabia o que estava a despertar...
Ele adorou o relógio e eu até que fiquei contente por lhe oferecer logo...

7 comentários:

Lady Me disse...

Chamamos-te doida mas hoje sabemos que valeu a pena :D

História engraçada! Mesmo :)

Anónimo disse...

ahah :)

M. disse...

Deve ter sido giro :)

Look by me disse...

Um relógio!! deste-me uma ideia para a prenda do "James", brigada.bj

pintas* disse...

lool! Lá se foi a surpresa por água abaixo!

MissGummyBear disse...

Ahaha, também já me aconteceram coisas parecidas, acredita xD

Pretonoamarelo disse...

Foi um episódio giro