11/12/2010

Circo? não obrigado...


Agora chega aquela altura que somos invadidos por circos na tv, na terrinha...
Eu não gosto de circo, não gosto mesmo... respeito todos os artistas....
Mas ninguém me convence... nunca simpatizei muito com os palhaços (nada contra eles), mas sempre vi neles a imagem de alguém muito triste à procura de uma pequena ilusão...
A minha relação com o circo já não começou bem. Em pequena quando pela primeira vez fui a um espectáculo circense assim sem mais nem menos o urso resolve soltar-se e lançar o pânico...

Talvez por isso não vá muito à bola com circos e afins...apesar de ter como um dos meus sonhos assistir ao Cirque du Soleil... 

6 comentários:

Lady Me disse...

Circos com animais também não gosto, mas o Cirque du Soleil também um sonho! Quero muito ver, um dia!

Emma disse...

Eu também não gostaria mesmo nada ver um urso a soltar-se :S

Desafio no meu blogue :D

pintas* disse...

Eu gostava de circos, e continuo a gostar! Mas continuo a não aceitar o que fazem aos animais e, portanto,deixei d ir!

siceramente disse...

horrível são os animais no circo..

Pretonoamarelo disse...

Também não ligo muito

S. disse...

Adoro circos ! (: