23/10/2010

Meu afilhado de praxe

Prometi contar aqui que fiz ao meu afilhado e vou contar...;)
Óbvio que nós na qualidade de praxistas temos de analisar os pedidos de apadrinhamento e verificar se tais pedidos são merecedores do nosso "Sim"...
O meu afilhado de praxe espantou-me logo pelo esforço no seu pedido, em vez de me escrever uma simples carta fez isto:


Mereceu só por ter passado uma noite inteira a colar letrinha a letrinha nesta tela um texto completo (eu perdia a paciência)...
Só me lembro da cara dele ao outro dia, chega a faculdade com umas olheiras até aos pés e este quadro lindo na mão...:D
Na minha mente ele já estava aceite como afilhado, mas claro que fui sempre lhe dizendo que ainda não sabia se aceitava...
E pronto, como meu afilhado lá o fiz sofrer um pouco, ora arrevesava, ora enchia... mas ele sabe que muitas vezes também o protegi na praxe e que sempre terá a minha protecção em tudo que necessitar...
Tenho o maior orgulho nele e na relação madrinha-afilhado que temos...
Nome de praxe?? Coffizito... Mas isso já é outra história...:p
Foi um afilhado que sempre me deixou orgulhosa, nunca me arrependi de ter aceite o pedido...
Caloiro exemplar, de manhã à noite na praxe..:p


E o quanto eu gostava de ouvir de manhã, ainda ia eu a acordar cheia de sono trajada, mal entrava o portão da escola só ouvia um berro enorme: "Bom dia Madrinha"... Ainda hoje gosto de ouvir isso...:)


Por isso praxistas que lêem este blogue, aceitem os vossos afilhados/as e tratem-nos sempre bem, nós acabamos por ser os "guias" deles nesta nova fase da sua vida...

ÉS O MAIOR AFILHADO...:D

4 comentários:

Ruben disse...

Muito obrigada Madrinha!!! Que puto de orgulho que senti ao ler isto!!! Nao imaginas!!! Obrigada mesmo, es o meu orgulho!!! =)

pintas* disse...

Ei...altamente ;D
Grande afilhado, para uma grande madrinha ;D

M. disse...

Está mt giro!!

Parabéns à Madrinha e ao Afilhado :)

Bjinhus

Peyton Sawyer disse...

que sorte que o afilhadinho tem em ter uma madrinha tão "babada" com tu!! =) um bom ano académico para os dois!! =)