31/10/2010

Já mudavam o assunto ou a data


 É que já cansei de ouvir falar de Dezembro de 2012...
Pior é que quando vejo algo sobre isso até me assusta porque parece tudo tão real...
Mas sinceramente neste momento ou se calem ou troquem a data do suposto "fim do mundo"...
É que se for mesmo em 2012 ando a estudar para nada...lol
Nostradamus, os Maias, oh pá não me interessa, quero saber o que a Nasa diz disto tudo... quero saber se realmente vai acontecer algo...
Acho que todos ainda nos lembra-mos do suposto fim do mundo em Agosto de 2000, eu era uma criança assustada nessa data, para no fim ver um eclipse...

Mas mesmo a sério, chega de documentários e essas coisas... é que se não perceberam já estamos em 2010... ainda quero acabar o curso...lol

5 comentários:

Lady Me disse...

Pois é! Assim nem tu és doutora, nem eu mestre! E nós queremos! Tou farta desta história!

verniz escarlate disse...

Eu quero que chegue 2012, altura em que a minha cidade será capital europeia da cultura! ;) vês nem tudo será mau!

MissGummyBear disse...

Realmente! Que grande treta pá. Não se decidem xD

Anónimo disse...

E queres acabar o curso para quê?
Para ficares no desemprego, ou arranjares trabalho como caixa de supermercado? :)
Deixa lá acabar o Mundo. Ao menos acaba para todos loool.

Peyton Sawyer disse...

e esquecedo esta telenovela do final do mundo.. ora mt bem: adorei a nova foto de cabeçalho aqui do teu cantinho, Maggy! =) ainda alguem me tem de explicar de onde surge o verdadeiro encanto pelas fotos a preto e branco! Ficam fantásticas sempre e invariavelmente!