16/08/2010

Estou a ficar mimada...XD

Recebi muitos miminhos... Obrigado por todos...XD

Comecemos pelo primeiro, a Nuvem.de.algodão.doce ofereceu-me este selinho lindo:

As regras  são:

1º Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro?

Foram tantas ao longo da minha vida, mas a que mais me marcou e que ainda hoje nos faz rir aconteceu numa aula de matemática, para vocês não vai fazer sentido, mas para nós fazia... Eu e a Márcia fazíamos assim grandes filmes durante as aulas, inventávamos tanto. Uma vez no 9º ano nessa tal aula estávamos a falar e a inventar que tinha chegado uma carrinha de animais para ir buscar um rapazinho que andávamos de olho, mal dizemos aquilo houve mesmo uma carrinha que desata a apitar na escola... conclusão, rimo-nos tanto mas tanto, sem conseguir parar, e a professora sem perceber nada já nem sabia se rir se nos por fora da sala... Bons momentos...

2º Rir ou sorrir?

Sorrir para quem merece a minha simpatia, rir é sempre tão bom...

3º Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias:

Não vai ser uma mas duas... de cada vez que ouço uma palavra carinhosa dele, e de cada vez que vejo uma positiva na pauta.

4º Oferecer a 3 blogues:

Cegueira Mental 
Dear Diary 
Meio Cheio 

5º Comentar o blogue da criadora.




MissGummyBear ofereceu-me estes selinhos que também adorei...:D



 Regras:

1º Postar o selo e dizer quem o ofereceu: Feito...;)

2º Enumerar 3 coisas que reparam de imediato no sexo oposto e outras três que não suportam:

Reparo logo num rapaz, na maneira como se comporta socialmente, se o "paleio" dele é de engate, ou é apenas uma pessoa normal com uma conversa normal e claro, se tem aquele factor X que me atrai num homem...:)
Não suporto rapazes convencidos, rapazes tipo modelo com tudo aparentemente perfeito, e mentirosos...

4º Passar o selo a 4 blogues:
Between violet and red 
Meia Palavra Basta 
...e tudo o vento levou 
I'm a Lady 



 Regras:

1º Referir quem ofereceu o selo:  Feito...:)

2º Qual é o teu chá preferido?
 Chá frutos silvestres... muiiiito bom

 3º Quantas colheres de açúcar costumas meter?
Duas, sou gulosa...:P

 4º Passar o selo a 6 pessoas:

Este selinho passo a todos os meus seguidores porque todos de certa forma me aquecem o coração com os seus comentários e  os seus cantinhos...;)

5º Comentar o blog da criadora. 
 

Sem comentários: