23/08/2010

Esperem, mais um selinho...XD

MissGummy adorei em especial este miminho... obrigada pela consideração...:)
O teu cantinho também é muito especial...;)

Regras:
1.Escrever um parágrafo sobre a origem do seu blog, comentando o que  o deixa feliz na blogosfera:
É assim o meu blogue começou por ser uma forma de mostrar o meu trabalho em termos fotográficos, mas com o tempo comecei a envolver-me mais e mais neste mundo dos blogues e esqueci um pouco o objectivo deste blogue (confesso).
Mas comecei a achar interessante partilhar com os meus seguidores os meus dias, medos, tristezas, felicidades, vitórias, opiniões...
E sem dúvida o que me deixa mais feliz na blogosfera é o facto de poder encontrar pessoas com quem partilhar essas mesmas opiniões, trocar ideias, experiências... saber que não estamos isolados, e que até há muitas pessoas que às vezes passam pelo mesmo que nós, seja mau ou bom...:)

2. E esta é a regra mais importante, viver ao máximo com um enorme sorriso o dia da entrega do selinho.
Ora o dia já está a acabar, mas amanhã prometo vive-lo com um enorme sorriso e aproveitar cada momento.

3. Passar a duas pessoas importantes dentro da blogosfera.
A Lady e a Lila...:)

4. Comentar o blog do criador: PinkMoon*.
;)
 

2 comentários:

MissGummyBear disse...

Ainda bem que gostaste minha querida :) Tu merece-lo! A blogosfera é realmente envolvente, mesmo.

Beijoca *

Lady Me disse...

Obrigada! E parabéns!

Vou ter que vir aqui buscar muitos! Vou publicar tudo esta semana :)