22/08/2010

Actualização de miminhos...

Começar pelo um selinho que tem muito haver comigo (pelo menos a imagem..;)...) quem mo deu foi a MissGummyBear e a Nuvem.de.Algodão Doce, obrigada minhas queridas...:)

Regras:
1. Dizer quem te passou o desafio:
Já está feito...:)
2. O que mais te fascina numa pessoa?
A sua boa disposição, adoro pessoas bem dispostas e sempre com uma piada (inteligente) na manga...:P
3. Passa-lo aos blogues que mais gostas:
Passo a todos os meus seguidores, porque sem eles este blogue não era o que é neste momento...Obrigado a todos...;)

A MissGummyBear ofereceu-me os restantes selinhos, obrigada querida, trouxe-os com muito gosto..XD


Regras:
1.Dizer quem enviou o selo.
Feito.
2.Responder a duas perguntas:
-Refere um momento que gostasses de reviver:
Parece estranho mas o momento que vou escolher vai ser todo o meu estágio de curso, sentia-me realizada e feliz, adorei mesmo.
-Porquê?
Já referi na anterior...:)
3.Reenviar o selo e 5 blogues:
Mais uma vez passo a todos os meus seguidores...;)


M. o que o mar te faz sentir: Esperança
A. o que achas sobre o mar: Grandioso, belo e ao mesmo tempo muito assustador
R. o que significa o mar para ti: Férias

Oferecer o selo: Todos os meus seguidores (mas levem mesmo)


(Acho este selo um máximo)

Levem todos estes selos para os vossos cantinhos...;)

Sem comentários: