27/07/2010

Afinal Este Blog Dá Que Falar...:)

A Zoom do blog Meia Palavra BastaTire todas as suas dúvidas sobre blogs. ofereceu-me este selinho, obrigada...:) o teu blog também dá que falar...:P


Regras:

1º Colocar o selo no blog
    Faça-o apenas em forma de post

2º Oferecer o selo a 5 pessoas
  
I'm a LadyTire todas as suas dúvidas sobre blogs.

Sonhadora nas Horas VagasTire todas as suas dúvidas sobre blogs.

...e tudo o vento levouTire todas as suas dúvidas sobre blogs.

My LIFE, My WAY, My RULES.Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

Cequeira MentalTire todas as suas dúvidas sobre blogs.

3º Dizer qual o motivo mais provável para o meu blog ir parar às bocas do mundo...

Não sei, é difícil responder a isto, mas tento falar de assuntos relacionados com a vida de uma estudante da minha idade, assuntos verídicos...  acho que todos nos gostamos de rever em certas situações...

2 comentários:

pintas* disse...

Obrigada :)

Lady Me disse...

Os selo vão sair todos cá pra fora hoje!

Brigada!!! :D