08/06/2010

Há dias que mal começaram e já deviam ter acabado


Acordo ao fim de 4 horas de sono, vou à janela, pessoas de novo com as casacos compridos, guarda-chuvas, enfim, muita chuva...
Sou obrigada a levantar-me e sair, quase que como por arresto... não quero. Não quero ter de ver alguém hoje, não quero voltar a ser EU hoje... cansei-me de mim...
Não quero ter de ir às mesmas aulas de sempre, ouvir as mesmas piadas de sempre da prof...
Porque é que me deixei chegar a este ponto??
Pensei que tinha mais uma etapa vencida, algo em que me orgulhar, e derrepente afunda-se tudo à minha frente.
Sobra-me os escombros, apanhar os pedaços de felicidade que possam sobrar...
Sobra-me aquele sonho real que me acompanhou nas minhas 4horas de sono, aquele sonho, o único motivo para hoje me pôr um sorriso na cara e dizer: Eu já fui assim...:)

4 comentários:

Xana disse...

Este tempo deixa-nos mesmo assim...o que vale é que vai voltar a mudar...
Parabéns pelo teu blog!! ***

C*inderela disse...

O tempo também tem grande efeito em mim. Não te deixes ir abaixo.

Bjokas ****

...:Ju:...® disse...

Força rapariga.. sabes que não há mau tempo que dure para sempre... seja aquele que tá lá fora, seja aquele que andar aí dentro :)*

A do giz disse...

"(...)é uma vitória conseguir ultrapassa-la, mas não é impossivel...:)" Deixar de lutar não é opção =)