30/06/2010

Defenitivamente ela é psicopata

Lembram-se daquela personagem que vos falei aquiTire todas as suas dúvidas sobre blogs. e ainda aquiTire todas as suas dúvidas sobre blogs..

Pois, a personagem é a mesma, quando eu pensava que finalmente a pobre alma já se tinha esquecido de mim eis que recebo uma chamada ontem às 2h e  tal da manhã:

Eu: Estou, quem fala??
Personagem: Ainda tas acordada??
Eu: Quem é??
Personagem: Olha vai para o "caralho"
Eu: (grande gargalhada) cresce miúda...

Acham isto normal????
não o é nem numa criança que fará numa pessoa de 24 anos...
Alguém lhe faça um favor e a interne rapidamente num hospício...
E eu em plena altura de exames ainda tenho de levar com uma criatura assim...


Aiii a minha rica paciência...

.

8 comentários:

...:Ju:...® disse...

Quem é ela que a gente vai lá dar-lhe uma achega? só para descomprimir dos exames claro...terapia! :P

Lídia Teixeira disse...

tax tramada :p

A do giz disse...

Pois, eu fiquei assim quando passei as férias do verão a tentar melhorar o meu inglês antes de entrar para o 7º ano. Lol

Bejinhos

disse...

Uma dica, ignora! Não há melhor solução para essa pessoa que te dá tanta atenção, mas que não te faz falta nenhuma!

Juci Barros disse...

Sábia gargalhada!
rsrs

pintas* disse...

loool. Não podias ter respondido melhor. Uma bela de uma gargalhada foi mesmo a calhar.
****

C*inderela disse...

Fizeste muito bem :)

Lady Me disse...

A gaja não cresce mesmo! Não tem vida própria! My god!