18/01/2010

Um aninho mais velha...



Estava a ver que nunca mais me batia a inspiração para voltar a postar...
Já estou um ano mais velhinha... Não sei porque mas este ano queria que tudo fosse perfeito.
Perdi o sono durante noites sempre a pensar no dia do meu aniversário...
Juntei uns amigos (os mais chegados) para um jantar. Sorte a minha nessa noite houve lady's night.
Mas para começar confesso que passei a manhã do meu aniversário a chorar... Estava tudo a correr mal, não encontrava a roupa perfeita, não tinha vontade de ver ninguém à frente, nem vontade de me arranjar para a noite...
Mas a minha amiga salvou-me o dia e a noite, entre muitas prendas que recebi a dela fez do meu aniversário um dia mais feliz, deu-me um vestido lindo para usar nessa noite... acho que quando o recebi até me babei...lol
A noite foi perfeita, boa disposição, muita bebida, muita dança... PERFEITO mesmo...
Agora para a Lady:  meninas faltaram vocês na noite:( pena terem de fazer directa a estudar...

Confesso que até estou a gostar dos meus 23 aninhos...

4 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Muitos parabens tudo de bom para ti :D

C*inderela disse...

Ainda bem que tudo acabou em bem e que divertiste muito.
Muitos parabéns e que este ano seja um bom ano para capricórnio :P

Bjokas*

Lady Me disse...

Pois é! Nem sabes o mal que soube!
Queríamos muito estar lá! Um dia destes temos que nos vingar de simulação! :)

Beijoooo*

ergela disse...

Parabéns! Espero que a festa em tons rosa fosse suficientemente bom e "ajabardante"


Beijos.