05/01/2010

Time to study



Eis que chegou a temível hora.......a dos exames..:s
O panorama é péssimo, tenho 7 cadeiras para fazer, e muitos profs que não simpatizam lá muito comigo...Sem contar a terrível matemática que me consome a cabeça há 3 anos...
Depois vem a pergunta: "Mas porque é que eu não estudei durante o semestre???" é sempre a mesma coisa... "amanhã eu estudo", "amanhã eu estudo", e o tempo lá passa...rica vida esta...
Agora tenho um mês para estudar, namorar, cuidar de mim, fotografar, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....lol PRECISO de um gestor de tempo...
E que mania a dos professores de não darem uma segunda oportunidade a quem reprova, parece que só porque reprovamos passamos a ser aliens ou outros bichos piores... olham para nós daquela maneira estranha, pensam duas vezes quando lhes fazemos uma pergunta, e ainda se riem a olhar para os nossos exames (com aquele ar de gozo)...

Bem lá vou eu para este terrível cenário de guerra académica...lol


1 comentário:

Daniela disse...

Eu já não fotografo à meses, tudo porque tenho imensa coisa para estudar!
Ah sim essa pergunta de "porque é que não estudei durante o semestre" já é conhecida xD