12/01/2010

Meu miauuuu


Seguindo um pouco o exemplo da *C*inderela resolvi colocar aqui uma foto do meu gatinho...
Adorava-o, digo adorava-o porque no mês passado ele resolveu aventurar-se fora de casa e foi atacado pelos gatos da rua:(

Era um gatinho muito querido, bastava um de nós bater no joelho que ele de imediato dava um salto para o nosso colo...:)

E tinha cá um vicio este gato, tinha de ser sempre o primeiro a entrar em casa...lol mal alguém abria a porta ele já estava ali colado, a porta abria um pouco e ele dava logo um salto para dentro...lol e afiava logo as unhas, devia ser uma demonstração de poder ou alegria por nos ver...lol

Adoro estes meninos...

6 comentários:

Pretonoamarelo disse...

O meu ainda é pequenino um dia tambem falo dele :D

...:Ju:...® disse...

Oh nunca tive gatos...só cães... mas é um futuro animal de estimação...só ainda não tenho porque ele não ia achar muita piada às viagens de autocarro...nem a ficar em casa dos meus pais, já que lá em casa mora a Kika, uma cocker spaniel com uma grande aversão a gatos..LOL

Quanto as tartarugas, acho que não é por estarem acompanhadas que se mexem mais..a verdade é que eu estou convencida que elas tem personalidade, e como tudo, há as mais pachorrentas, as parvas (já tive assim), as mimalhas (já tive e acho que esta também é), e as comilonas (já tive e espero que esta seja também...lol).
Mas já agora, pensando bem, já sabes...se precisares de uma ama podes confiar na Ju, assim as catraias convivem! LOL x)

Pretonoamarelo disse...

Obrigado fico a espera da tua visita no meu olhares tambem quero ver o teu :D

bjinho

ergela disse...

Porque será que toda a gente tem gatos em casa?
Não é bicho que eu engraçe (gosto mais de cães) até porque tenho bronquite , mas é raro o blog que vá, ou passe, onde não há-ja um gato.Isto não será gato-mania ?

Beijocas.

Lady Me disse...

Lindo!!!

Adoro gatinhos!

C*inderela disse...

OH! tadinho.
É muito lindo, tem cá um olhinho.

Bjokas*