02/01/2010

Cá estamos em 2010






E foi mais uma passagem de ano, mais uma festa bem regada de champanhe...(ai os litros que se perdem nesta noite)...lol
Para mim foi mais dia de ver família que não via há meses...(pois, meses, mas não me culpem, não tenho tempo para quase nada). Lá quebrei a minha dieta, a minha tia tem uma mão magnifica para a cozinha...lol
Passando à meia noite propriamente dita. Fui para casa de uma amiga minha, muito champanhe (na casa dela o champanhe é sempre bom...lol).
Todas corajosas lá decidimos ver um filme às tantas da madrugada: "Actividade Paranormal"... Sem dúvida o melhor filme de terror que vi até hoje, há várias opiniões desse filme, mas eu adorei... ASSUSTADOR mesmo, conseguiu tirar-me o sono, ou pelo menos a vontade de dormir sozinha...lol
E lá passei a noite no agradável paleio com a minha amiga de infância...
Para falar a verdade, nunca dei muito valor à passagem de ano, não me diz muito esta ocasião, na verdade assusta-me sempre um pouco a ideia de mudança...
Um novo ano significa sempre novos objectivos e desafios, mas tenho sempre medo do balanço no final do mesmo.
Vou encarar este ano com optimismo, porque bem preciso dele, vai ser um ano de decisões, vai mudar a minha vida, é a única certeza que tenho...

Mas cabe a mim lutar para que seja um ano tão bom ou melhor que 2009


BEM VINDO 2010...:)

2 comentários:

Lady Me disse...

Quando me lembrei de um post teu sobre o ano novo, lembrei-me desta foto!

É linda!!!

Quanto ao resto, 2010 será certamente bom pra ti :)

Beijoca*

C*inderela disse...

Que tenhas muita garra para enfrentares os novos desafios que se avisinham neste novo ano. Muita persistência e optimismo é meio caminho andando.

Bjokas e Bom ano*