23/12/2009

O cumulo da gripe A...

Um exemplo só para verem ao ponto que isto chegou...

Estava eu toda engripada as 4h da manhã sem conseguir dormir quando resolvo ligar para a linha de saúde 24 para pedir uma opinião sobre que medicamentos tomar...

Estou eu à espera quando aquela voz feminina que se ouve em todas as gravações começa a falar:

"Para gripe A tecla 1, para gripe tecla 2"....

Ao ouvir isto so me passou pela cabeça um grande "LOL"... Mas o que é isto??? Ao ponto que nos chegamos...

A parte desagradavel é que me deixaram cerca de 20 min a espera no tlm a ouvir aquelas músicas irritantes para depois me dizerem: "é melhor não tomar nada"...


Para a próxima perco este tempo a fazer um cházinho...



PS: eu queria postar uma foto mas o meu computador não me está a deixar:s prometo que mostrarei mais fotos nos proximos post's

2 comentários:

Lady Me disse...

GOD!!!

Mas isto há cada uma!
Mais valia perderes tempo com o cházinho!

Beijinho e as melhoras!

Pretonoamarelo disse...

Lol essa e boa ahahah

Va as melhoras *.*