23/12/2009

Miminhos de natal...:P

Obrigado à C*inderela por estes selinhos lindos... sendo que um deles é bastante original...XD obrigada contemplares o meu blog... darei sempre o melhor para terem gosto em seguilo...:P

Bem e os selinhos são estes:

(gostei;) diferente...)




Este ultimo tem três regras:

1º Mostra o selinho no blog. Aqui está ele..:)
2º Dizer quem deu o selinho. A C*inderela, obrigada krida:P
3º Indicar o selo a mais três blog's.
Retribuo à C*inderela pelo seu blog super fofo...
vai directinho também para a "I'm a lady";
para o blog "A noite do lobo"


É muito bom saber que gostam do meu blog e que o acompanham, acreditem, é uma grande recompensa para mim...;)


3 comentários:

Lady Me disse...

Adorei os selinhos!!!

:D

Vou postá-los logo logo!

Beijinho Maggy!

ergela disse...

Obrigada pelo mimo, tenho um problema no portátil que só sábado talvez um amigo eng.informático descobra o que é, por isso só nessa altura posso postar com toda a "cagança" mais um selinho todo catita.
Já agora passa lá pela minha xafarica e leva uns selos que lá estão, também são teus de todo o direito.

Obrigado e beijos natalícios.

C*inderela disse...

Ainda bem que gostaste.
Obrigada :)